Mapa Classificação

alexgalahaad

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Pontos:1.287.139
Classificação:100
Oponentes derrotados: 9.270.443 (145.)
Tribo: R.I.P


Aldeias (130) Coordenadas Pontos
001|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
528|419 10.000
002|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
529|413 10.000
003|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
529|419 10.000
004|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
530|422 10.000
005|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
529|418 10.000
006|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
530|417 10.000
007|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
524|423 10.000
008|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
528|417 10.000
009|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
529|414 10.000
010|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
527|418 10.000
011|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
540|480 10.000
012|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
560|449 10.000
013|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
522|421 10.000
014|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
544|477 10.000
015|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
548|469 10.000
016|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
540|487 10.002
017|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
540|484 10.000
018|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
517|426 10.000
019|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
573|387 10.000
020|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
553|382 10.000
021|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
563|374 10.000
022|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
533|385 10.000
023|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
575|389 10.000
024|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
575|376 10.008
025|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
544|373 10.002
026|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|373 10.005
027|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
564|378 10.069
028|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
578|379 10.083
029|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
544|374 10.083
030|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
567|373 10.000
031|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
540|372 10.078
032|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|333 10.000
033|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
552|385 10.083
034|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
539|369 10.019
035|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
522|416 10.019
036|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
523|410 10.000
037|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
540|325 10.000
038|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
536|415 10.000
039|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
554|476 10.000
040|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
560|469 10.000
041|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
531|389 10.019
042|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
533|384 10.003
043|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
551|367 10.404
044|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
534|351 10.002
045|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
560|351 10.000
046|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
553|406 10.008
047|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
541|392 10.005
048|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
568|440 10.000
049|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
541|377 10.002
050|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
539|378 9.811
051|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
566|352 10.000
052|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
538|356 10.003
053|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
568|359 10.002
054|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
543|385 9.950
055|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
539|355 9.465
056|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
568|356 10.210
057|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
562|360 10.092
058|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
566|390 10.061
059|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
569|386 10.019
060|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
552|390 10.000
061|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
543|377 10.002
062|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
540|373 9.664
063|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|347 10.160
064|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
558|353 10.143
065|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
593|469 10.000
066|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|354 10.000
067|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
542|382 9.760
068|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
570|479 10.019
069|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
537|372 9.808
070|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
565|369 10.000
071|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
560|361 10.000
072|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
564|368 10.000
073|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
559|352 10.008
074|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
563|351 10.000
075|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
560|348 10.003
076|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
565|371 9.604
077|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
567|371 9.360
078|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
557|350 10.064
079|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
563|368 10.000
080|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
521|495 10.362
081|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|362 10.019
082|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
562|333 10.002
083|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
564|335 10.087
084|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K45
559|325 10.000
085|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
560|335 10.000
086|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
562|331 10.107
087|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
563|355 9.935
088|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
542|490 10.160
089|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
561|330 10.000
090|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
558|329 10.000
091|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
566|353 10.000
092|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
565|332 10.000
093|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
565|330 10.000
094|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
562|321 10.000
095|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
560|325 10.000
096|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
567|329 10.000
097|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
566|328 10.000
098|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
584|332 10.005
099|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
558|323 10.000
100|NOBRE| ALIANÇA NEGRA K35
574|330 10.000
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ALIANÇA NEGRA


As origens da Aliança Negra remontam às origens de seu general, ThworIronfist. Nascido em uma tribo de bugbears em Lamnor durante a passagem de um eclipse, ele é o líder profetizado pela sua raça para tingir os campos humanos de sangue. Incapaz de conter a própria ambição, Thwor fez em sua juventude o que poucos de sua raça haviam feito antes: abandonou a caverna onde morava e partiu para conhecer o resto do continente[.

Thwor percebeu que os humanos eram fracos e dispersivos, perdidos em suas próprias preocupações comerciais e intrigas políticas. Se ele conseguisse unir as tribos goblinóides em um único objetivo, então não haveria exército humano que pudesse detê-lo. Foi com isso em mente que ele retornou a Arton-sul e começou a traçar contatos.

O PRIMEIRO MASSACRE

O primeiro alvo de Thwor foi a pequena vila de Farddenn. Negociou com os chefes de duas tribos goblinóides próximas à vila na tentativa de organizar um ataque simultâneo, mas falhou. Sabendo que argumentar não seria a chave, Thwor matou os dois líderes e proclamou sua liderança dali em diante, anunciando-se como o enviado de Ragnar para a ascensão dos goblinóides .

O terror e o discurso inflamado de Thwor levaram as duas tribos a se unir a ele, criando a semente da Aliança Negra. A força de ambas atacou Farddenn em uma onda devastadora, saqueando e incendiando casas e devorando homens, mulheres e crianças. E o líder prosseguiu com seu discurso. Quando a palavra não era suficiente, seu exército eliminava os descontentes. Outras tribos procuravam e se uniam voluntariamente ao grande líder, e a estratégia de intimidação de Thwor atraía cada vez mais simpatizantes. Foi nessa época que Gaardalok, sumo-sacerdote de Ragnar, surgiu e ofereceu-se como conselheiro e braço direito do general, que aproveitou-se de sua presença - e foi aproveitado por ele também.

A ADESÃO DOS HOBGOBLINS

Thwor e seus exércitos conquistaram quase toda Lamnor - mas até aí, suas forças haviam ocupado, destruído e saqueado apenas vilas e povoados. Agora eram maiores as cidades em seu caminho, e sua fama já as havia alcançado. A cidade fortificada de Remnora foi seu primeiro obstáculo - e ainda tinha o problema da presença massiva de hobgoblins na área, empenhados em sua guerra contra Lenórienn. A única saída para os bugbears seria o uso de estratégia militar e máquinas de guerra sofisticadas.

O comandante recuou seus exércitos presentes em Remnora e rumou com um terço de suas tropas até uma área de conflito entre elfos e hobgoblins. Ele sabia que o único modo de resolver seu impasse era unir as duas forças. Para isso, através de um plano intrincado, ele invadiu a nação élfica de Lenórienn e sequestrou sua princesa, Tanya, oferecendo-a ao líder dos hobgoblins em troca de seu apoio e do uso de suas máquinas de guerra na batalha de Remnora e nas conquistas seguintes. Estava formada a Aliança Negra.

A PILHAGEM DE LAMNOR

A primeira vítima da Aliança Negra foi Lenórienn. Unindo pela primeira vez a força dos dois exércitos, Thwor massacrou os elfos, encerrando em poucos meses uma guerra que já durava séculos. Na última batalha, a própria Glórienn, Deusa dos Elfos, desceu em forma de avatar para proteger seu povo, lutando pessoalmente contra Thwor - e perdendo. A cabeça do regente Khinlanas foi erguida no centro da cidade como um estandarte da vitória e a área foi rebatizada como Rarnaakk e entregue aos hobgoblins como parte do acordo com Thwor .

A fortificada Remnora também não tardou a tombar de joelhos frente ao poderio do exército macabro. Com o tempo todas as tribos hobgoblins e bugbears de Lamnor seguiam Thwor. A Aliança crescia mais e mais - não demorou para que também os goblins e outras raças humanóides, como orcs e ogros, percebessem as vantagens de pertencer à Aliança Negra. O exército deixava em seu caminho um rastro de morte e destruição sem precedentes.

O continente-sul foi totalmente conquistado. Muito foi destruído, desde os vilarejos de Fenn até a gloriosa cidade dourada de Nhardmaren. Sob a influência de Gaardalok, antigos templos de outros deuses foram transformados em locais de adoração de Ragnar. Antigamente ignorado pelo restante do Panteão, hoje em dia o poder de Ragnar é tão grande que a própria estrutura dos templos tomados é corrompida: igrejas de mármore branco hoje mostram-se enegrecidas. Graças à unificação da Aliança, praticamente todos os povos goblinóides passaram a ter Ragnar como sua divindade suprema - mesmo que alguns orcs e hobgoblins ainda conservem alguma devoção à divindades específicas de suas raças.

À sua frente, a Aliança Negra tinha agora apenas Khalifor, a porta de entrada para Ramnor. Acreditava-se que se Khalifor caísse, ninguém poderia impedir Thwor e sua Aliança Negra de conquistar todo o mundo conhecido.

KHALIFOR - A ÚLTIMA BARREIRA

Após dizimar todos os reinos importantes de Lamnor (e muito mais, praticamente erradicando o culto de Lena no continente, por exemplo), o exército de Thwor se deteve ante uma poderosa cidade-fortaleza. Khalifor ficava no ponto mais estreito do Istmo de Hangpharstyth - a ponte de terra que liga Lamnor a Ramnor. A posição geográfica e o terreno acidentado tornaram difícil o avanço de um grande exército, e a Aliança refreou sua marcha durante um longo período[4]. Vários grupos avançados e patrulhas foram lançadas ao norte, e diversos acampamentos foram montados ao sul de Khalifor, enquanto o sumo-sacerdote Gaardalok se encarregou de bloquear quaisquer tentativas de espionagem mágica.

Thwor deu então início a seu grande plano para conquistar a cidade-fortaleza. Partindo de projetos roubados de Lorde Niebling, o gnomo, deu início à construção de uma avassaladora máquina de guerra (a Carruagem de Ragnar) em um gigantesco acampamento ao sul de Khalifor, chamado Teer Challack. O trabalho de projeção e construção da máquina (desempenhados por seus engenheiros hobgoblins e trabalhadores orcs), além da construção de um gigantesco túnel subterrâneo que a levasse em segredo até as proximidades da cidade-fortaleza, foram demorados e sofreram com atrasos, mas foram concluídos.

Os regentes de Khalifor tentaram, em vão, conseguir ajuda do Reinado - os conselheiros de guerra de Balek III, regente de Tyrondir (o reino imediatamente ao norte de Khalifor), prontamente recusaram o envio de reforços. Rumores afirmam até que os regentes tentaram um acordo com a Aliança Negra, permitindo-a passar em paz, mas falharam. Eles também enviaram aventureiros para se infiltrar e descobrir os planos de Ironfist, mas nem a posse desses planos foi suficiente para salvar a cidade. Após algum tempo, Khalifor caiu ante a Carruagem de Ragnar, e agora a Aliança Negra está às portas do Reinado, tendo Tyrondir a sua frente.

SITUAÇÃO ATUAL

Atualmente, a Aliança Negra está estacionada em Khalifor - agora rebatizada com o nome de Ragnarkhorrangor. Espera-se que os regentes de Deheon encontrem uma solução para sua ameaça. O Príncipe Mitkov, de Yuden, afirma possuir um plano para acabar com a Aliança mas, em troca desta tal estratégia, ele exige a coroa do Reinado para si.

Entre os problemas enfrentados pela horda, rumores falam sobre um grupo de elfos sobreviventes de Lenórienn que está reunindo outros sobreviventes para formar uma pequena comunidade no extremo sul de Lamnor, pretendendo começar uma rebelião contra os goblinóides e retomar seus lares - assim como os servos de Glórienn no norte buscam reunir forças para um dia, no futuro, buscar vingança. Os druidas de Allihanna também travam duras batalhas para proteger as florestas contra a Aliança. Além disso, os geógrafos da corte de Valkaria especulam sobre uma área de Tormenta formada no sul de Lamnor que estaria forçando os goblinóides para o norte. Na verdade, os contatos entre os goblinóides e os demônios da Tormenta foram raros, e nenhum goblinóide sobreviveu a eles.

Muitos se perguntam o por que de grandes heróis como Talude e Vectorius não fazem nada a respeito de Thwor Ironfist e seus asseclas, mas a verdade é que o general não é um bugbear comum - sua chegada foi arquitetada pelos deuses, e não pode ser detida até que a profecia que a previu se cumpra. Ataques frontais a Thwor dificilmente resultarão em sucesso, uma vez que até que isso aconteça ele é virtualmente imortal.

Os estudiosos sabem que a única solução é decifrar a misteriosa profecia. A primeira parte prevê seu nascimento e conquistas; a segunda, sua queda e morte. Muito já foi teorizado sobre o que é realmente a "flecha de fogo" mencionada no texto. Muitos acham que se trata de um item mágico, outros acreditam que a explicação é mais indireta e a flecha é apenas uma metáfora. Por via das dúvidas, grupos de aventureiros têm sido enviados por toda Arton para investigar qualquer rumor sobre ela. Por sua truculência e avidez em espalhar a destruição, muitos pensam que a Aliança Negra é na verdade um estratagema de Keenn, e não de Ragnar

COMPOSIÇÃO DA ALIANÇA NEGRA


A Aliança Negra é composta por diversas raças humanóides que, antes de Thwor Ironfist, viviam a guerrear entre si em Lamnor. Os soldados mais baixos dentre suas fileiras são os goblins (que também agem como espiões ou batedores), mas elas também são compostas por outros goblinóides (os brutais bugbears e os ferozes hobgoblins, com suas máquinas de guerra) e por orcs e ogros, além de alguns gigantes. Os hobgoblins são os melhores arqueiros da Aliança, os goblins são seus cavaleiros e os orcs costumam ser utilizados mais como mineradores e menos como soldados. Há também vários xamãs goblinóides no exército[9].

As tropas da Aliança se organizam em grandes acampamentos, que tipicamente abrigam todas as principais raças que a compõem, mas cada uma com suas tarefas e vivendo em seus próprios distritos. Dentro de cada distrito os indivíduos se mantêm em relativa ordem. Brigas acontecem aqui e acolá, mas raramente são mortais. O crime por provocar brigas é ficar trancado em uma jaula suspensa na praça central do acampamento, durante um dia ou dois, sendo alvo da zombaria de todos. Lutar com armas dentro do acampamento ou matar alguém costuma ser punido com a morte. Mas poucas vezes essas penas chegam a ser aplicadas: a punição normal para brigões costuma ser uma boa e humilhante surra. Cada distrito tem um líder, um oficial responsável pelos membros de sua raça. Um dos líderes é apontado por Thwor Ironfist como chefe geral do acampamento[9].

O equipamento das tropas da Aliança não é de muito boa qualidade, consistindo principalmente de peles de animal, armaduras de couro e escudos e armas não muito novas. A existência da Aliança faz com que estas raças sejam vistas com desconfiança no interior do Reinado, devido ao temor de que sejam espiões avaliando locais para possíveis invasões


Realizações diárias
1x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 25.09.2020 (22.436 unidades)


 
Realizações de combate
Comandante de guerra (Ouro - Nível 4)

Ataque 250 diferentes jogadores


Morte de um herói (Ouro - Nível 4)

Ao apoiar outras aldeias, perca 100.000 de suas unidades.


Reforços (Ouro - Nível 4)

Apoie outros jogadores 3.000 vezes em batalhas.


Saqueador (Ouro - Nível 4)

Saqueie 10.000 vezes recursos de outras aldeias.


A reserva da aldeia foi feita com sucesso (Prata - Nível 3)

Conquiste 50 aldeias reservadas.


Auto-ataque (Prata - Nível 3)

Ataque a si mesmo e perca mais do que 1.000 unidades em uma batalha.


Fé da Nobreza (Prata - Nível 3)

Derrote 100 nobres em combate.


Ladrão (Prata - Nível 3)

Saqueie um total de 1.000.000 recursos.


Líder (Prata - Nível 3)

Derrote um total de 1.000.000 unidades inimigas.


Conquista (Bronze - Nível 2)

Conquiste um total de 50 aldeias.


Destruidor de muralhas (Bronze - Nível 2)

Destrua 250 níveis de muralha utilizando os aríetes.


Explorador (Bronze - Nível 2)

Defenda 50 ataques de exploradores.


Mestre do campo de batalha (Bronze - Nível 2)

Destrua completamente 250 exércitos inimigos.


Auto-conquista

Conquiste a si próprio, pois essa é a única forma de mostrar pra eles quem realmente manda.


Cara de sorte

Conquiste uma aldeia ao reduzir a lealdade para exatamente zero.


Cara sem sorte

Falhe ao conquistar uma aldeia devido à lealdade ter sido reduzida para +1.


Vândalo (Madeira - Nível 1)

Destrua 25 níveis de edifício utilizando catapultas.


 
Realizações sociais
Amigo fiel (Bronze - Nível 2)

Faça um total de 15 amizades.


Irmãos de guerra (Bronze - Nível 2)

Permaneça por 60 dias como membro da sua tribo.


 
Realizações de crescimento
Banda dos Irmãos (Ouro - Nível 4)

Possui 10 paladinos.


Bibliotecário (Ouro - Nível 4)

Descubra 12 livros únicos de habilidade.


Comerciante Guru (Ouro - Nível 4)

Troque recursos 1.000 vezes através do mercado.


Unidade de recrutamento (Ouro - Nível 4)

Recrute um total de 1.000.000 unidades!


A riqueza vem em ouro (Prata - Nível 3)

Cunhe 5.000 moedas de ouro.


Arquiteto (Prata - Nível 3)

Conclua um total de 5.000 níveis de edifícios!


Campeão de pontuação (Prata - Nível 3)

Suba na classificação e alcance 100.000 pontos.


Coletor (Prata - Nível 3)

Colete um total de 10.000.000 recursos.


Estudante talentoso (Prata - Nível 3)

Melhore as habilidades dos seus paladinos somando um total de 100 níveis de habilidade aprendidas.


Líder em pontos do continente (Prata - Nível 3)

Chegue ao top 5 em um continente!


Nível do Paladino (Prata - Nível 3)

Evolua seu paladino até o nível 20.


Fora do tempo (Bronze - Nível 2)

Use a opção completar instantaneamente 100 vezes!


Líder em pontos (Bronze - Nível 2)

Suba aos primeiros 100 lugares nesse mundo.


Mestre das Missões (Madeira - Nível 1)

Complete 40 missões!


 
Outras realizações
Anos de serviço (Ouro - Nível 9)

Jogue Tribal Wars por 9 anos.


Batalha da Torre: Conquistador do Novo Mundo (Ouro - Nível 4)

Ajude sua equipe a manter 25 setores na batalha da Torre.


Batalha da Torre: Parede de gelo!

Lidere o ranking de defesa no final de uma batalha.


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Conclua 300 dos níveis das caves.


Defensores do Castelo do Interior: Caçador de Bandidos (Prata - Nível 3)

Derrote 200 dos bandidos.


Feira Nobre: a roda continua girando (Madeira - Nível 1)

Gire a roda 5 vezes.


Feira Nobre: Aprecie a feira (Madeira - Nível 1)

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Realizações em outros mundos
Mundo 105